Filmes recentes que tiveram estreia adiada - DELTA | Cultura online

Filmes recentes que tiveram estreia adiada

Share This
"Encantado" teve estreia adiada para 6 de dezembro

Com as vozes de Larissa Manoela e Leo Cidade “ENCANTADO”, teve estreia adiada para 06 de dezembro. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme terá pré-estreias aberta ao público a partir de quinta-feira, 29 de novembro.
Do mesmo produtor de Shrek, John H. Williams, a animação conta a história do Príncipe Encantado. No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com uma quantidade excessiva de charme. Isso fez com que todas as mulheres do Reino fossem atraídas por ele e, por consequência, todos os homens passassem a odiá-lo. A única forma de quebrar a maldição seria com um beijo do amor verdadeiro no dia do seu aniversário de 21 anos, mas como encontrar o amor verdadeiro quando todas as mulheres do reino ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Caso Encantado não consiga quebrar a maldição até esse dia, todo o amor do reino desaparecerá para sempre.

Ao lado de Lenny, que, sem que ele saiba, é Leonora Quinonez, uma ladra procurada no reino, Encantado embarca em uma aventura em busca de seu verdadeiro amor. Agora ele, que está noivo de Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve ao mesmo tempo, precisará enfrentar arriscados desafios e decidir com quem irá se casar para impedir que a decepção tome conta de todo o reino.

FICHA TÉCNICA

Direção: Ross Venokur
Elenco: Lenora - Larissa Manoela, Príncipe Encantado - Leonardo Cidade
Escritor: Ross Venokur
Gênero: Animação, Aventura, Família
Música: Tom Howe Edição: Rob Neal


FILME DINAMARQUÊS ‘CULPA’ TEM ESTREIA
 ADIADA PARA 27 DE DEZEMBRO
Filme é o indicado da Dinamarca para concorrer ao Oscar 2019 

O longa “CULPA”, de Gustav Möller, foi o filme escolhido para representar a Dinamarca no Oscar 2019. Com estreia marcada para 27 de dezembro, o filme foi exibido na 42a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, no Festival Internacional de Cinema no Rio e no 6o BIFF - Festival Internacional de Cinema de Brasília, onde levou o prêmio de Melhor Filme do Júri Oficial e Melhor Filme segundo voto Popular.

A trama se inicia quando o operador de monitoramento de alarme e ex-policial Asger Holm (Jakob Cedergren) atende uma ligação de emergência de uma mulher sequestrada. Quando a ligação é subitamente desconectada, começa então a busca pela mulher e seu sequestrador. Com o telefone como sua única ferramenta, Asger entra em uma corrida contra o tempo para salvar a mulher em perigo, mas ele logo percebe que está lidando com um crime que é muito maior do que ele pensava.

-Eu tive a ideia para o filme quando, por acaso, me deparei com uma ligação real do 911 de uma mulher sequestrada. A mulher estava dentro de um carro e, como estava sentada ao lado de seu sequestrador, falava em códigos. No começo eu estava apenas preso ao suspense da ligação, como qualquer ouvinte faria. Mas então comecei a refletir sobre o que a tornava tão intrigante - revela Gustav Möller.

“CULPA” é o longa-metragem de estreia do cineasta Gustav Möller. Seu primeiro curta ganhou o prêmio Next Generation Award em Haugesund. No Brasil, o filme é distribuído pela California Filmes.

Ficha Técnica
Direção: Gustav Möller
Elenco: Jakob Cedergren, Jakob Ulrik Lohmann, Laura Bro
Gênero: Suspense
País: Dinamarca
Ano: 2018
Duração: 88 min
Classificação Indicativa: 12 anos


Matérias mais lidas

Confira como está o trânsito nas principais vias da cidade

Pages